ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 8:15 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Mais um homicídio é confirmado em Araçatuba; o terceiro em dois dias
Anunciante

Morreu nesta segunda-feira (13), na Santa Casa de Araçatuba, o servente de pedreiro Paulo César Santos Abdala, 36 anos. Ele foi encontrado caído na rua José Geraldi, no Jardim TV, na madrugada de sábado, com ferimentos graves no rosto e sinais de espancamento. Foi o terceiro assassinato registrado em Araçatuba num prazo de dois dias.

O servente de pedreiro entra para as estatísticas como 18ª vítima de homicídio na cidade, somente neste ano. No sábado, um jovem de 18 anos foi morto a tiros no Jardim Pinheiros e, nesta segunda-feira, um autônomo de 36 anos também foi assassinado em sua casa, no Jardim TV.

Ainda neste domingo (12), outras cinco pessoas foram alvejadas a tiros em uma tentativa de chacina no Jardim Atlântico. Um rapaz de 23 anos foi baleado no braço, enquanto a esposa dele, de 33, foi atingida por um disparo no peito. Uma vizinha de 52 anos foi atingida no ombro e duas crianças levaram tiros, uma no pé direito e outra na nádega.

A mulher de 33 anos e a criança de 5 foram operadas na manhã desta segunda-feira, na Santa Casa, enquanto o menino de 13 anos e a senhora de 52 aguardavam procedimentos cirúrgicos, no mesmo hospital, ainda nesta segunda.

De acordo com informações do site Regional Press, o servente de pedreiro que morreu na Santa Casa, após ser agredido de forma violenta, já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio aos 15 anos, quando foi baleado após uma briga na escola onde estudava.

O servente era usuário de crack e não voltou para casa na sexta-feira, após o trabalho. Familiares o localizaram no domingo, internado, após dar entrada no hospital sem identificação. Paulo César já havia passado por internações para tratamento contra a dependência química e relutava em enfrentar novos tratamentos.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.