ARAÇATUBA | 18 AGOSTO
| 22:27 | 10° MIN 29°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Magoado, Cido Saraiva fala em manter candidatura a prefeito mas se encontra com Luís Fernando
Nitidamente magoado com o reempossado prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), o presidente local do PMDB e da Câmara, Cido Saraiva, marcou para o próximo dia 24 a convenção do partido para a definição dos candidatos que participarão das eleições municipais deste ano.

Ao Política e Mais, nesta quinta-feira (07), Saraiva reforçou que mantém 80% de disposição em concorrer à Prefeitura de Araçatuba. "Nem que seja para todo mundo sair perdendo", disse o peemedebista, num claro desconforto com o governo municipal.

CIDO SARAIVA - MAGOADO

Questionado pelo blog se pretendia voltar a dialogar com outro pré-candidato, no caso o empresário Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB), que há uma semana lançou sua candidatura, afirmando não abrir mão de disputar o Executivo em detrimento de outra candidatura, Saraiva disse na tarde desta quinta-feira (07) que não vai conversar com mais ninguém. No entanto, à noite, recebeu Luís Fernando em uma reunião que realizava com assessores, no Kabana.

LUÍS FERNANDO E SARAIVA

A disposição de Saraiva em concorrer ao Executivo é avaliada de diversas formas nos bastidores políticos. Se por um lado tem quem visualize prejuízo devido a um racha que será naturalmente causado no grupo político que governa a cidade, tem quem acredite que Saraiva e Luís Fernando, assim como Hélio Consolaro, que sairá candidato pelo PT, podem enfraquecer a candidatura de Dilador Borges (PSDB), que hoje desponta como favorito a vencer a corrida eleitoral.

Questionado sobre o encontro desta noite, Luís Fernando disse ao Política e Mais que ele e Saraiva estão conversando. Pessoas próximas aos dois acreditam que, apesar de falar em candidatura a Prefeito, Saraiva, na última hora, deve mesmo concorrer a vereador, apoiando o concorrente do PTB.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.