ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 18:41 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CULTURA E ARTE
Anunciante
MÚSICA
Maestro João Carlos Martins não vem a Araçatuba; concerto está mantido
Anunciante

O maestro João Carlos Martins teve um problema de saúde não poderá comparecer à apresentação da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, nesta sexta-feira (14), no Ginásio de Esportes Dr. Plácido Rocha, em Araçatuba. O concerto, no entanto, não será cancelado, pois o maestro Heitor Fujinami irá substituí-lo.

A entrada é gratuita, mas é preciso trocar os ingressos por brinquedos novos ou em bom estado de conservação. Eles serão distribuídos a crianças carentes pelo Fundo Social de Solidariedade.

O Ginásio de Esportes tem capacidade para 2.600 lugares. Até esta segunda-feira (10), o Sesi já havia distribuído 2.000 ingressos. As entradas devem ser retiradas no Sesi Araçatuba (Rua Álvaro Afonso do Nascimento, 300, Jardim Presidente) ou no Sesi Birigui (Avenida José Agostinho Rossi, 620, Parque Pinheiros), das 8h às 20h.

REPERTÓRIO

Dentre as canções que a filarmônica apresentará estão “Jesus Alegria dos Homens”, de Johann Sebastian Bach; “As Criaturas de Prometheus” e “Sinfonia nº 5”, de Ludwig Van Beethoven; Concerto para Piano nº 21 ,de Wolfgang Amadeus Mozart; e as populares “Yesterday” (The Beatles); “Love of um life” (Queen) e “Trem das Onze” (Adoniran Barbosa).

A expectativa é de que os 2.600 lugares do ginásio sejam ocupados. O local foi escolhido por ter um espaço amplo, ser climatizado (garantindo mais conforto ao público) e coberto, o que não coloca em risco a apresentação em caso de chuva.

O maestro Heitor Fujinami iniciou seus estudos musicais com piano aos seis anos de idade e logo se destacou em concursos e recitais. Dois anos depois iniciou estudos de violino com o professor Tosio Takeda. Posteriormente, esteve sob a orientação do professor Ayrton Pinto.

Fujinami integrou diversas orquestras: Sinfônica Juvenil do Estado de São Paulo, Orquestra Sinfônica de Santo André, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, e Orquestra de Câmara Villa-Lobos.
Atualmente, é membro da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo e da Bachiana Filarmônica SESI SP.

 

SERVIÇO:

Bachiana Filarmônica SESI-SP - Regência do maestro Heitor Fujinami    

Local: Ginásio de Esportes Dr. Plácido Rocha

Endereço: Rua Coelho Neto, S/N – Bairro das Bandeiras – Araçatuba

Data e horário: 14 de dezembro, às 20h

Duração: 60 minutos

Capacidade: 2.600

Classificação indicativa: Livre


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.