ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 18:33 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Luís Fernando refuta vice de Cido Saraiva; se não for para concorrer a prefeito, prefere sair a deputado
Anunciante
A decisão do presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDB), de sucumbir à pressão do grupo que administra Araçatuba e concorrer a prefeito nas eleições deste ano, deve forçar uma ruptura entre ele, outros políticos e dirigentes partidários e o também pré-candidato ao Executivo, Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB).

Na manhã desta quinta-feira (30), o empresário disse ao Política e Mais que, se não for para sair candidato a prefeito, começará a pensar numa candidatura a deputado para daqui a dois anos. O dono da Lomy Engenharia não está disposto a ser vice de Cido Saraiva, o que deseja o grupo ligado à atual administração municipal.

LUIZ FERNANDO - CIDO SARAIVA

Caso confirmada a ruptura e tanto Luís Fernando quanto Saraiva saiam candidatos, a disputa municipal deverá ter pelo menos quatro concorrentes à Prefeitura, uma vez que até então, já havia confirmado participação na disputa o também empresário Dilador Borges (PSDB) e o professor Hélio Consolaro (PT).

LEITURAS

Nos bastidores, pessoas ligadas à administração municipal entendem que a confirmação de Saraiva e Luís Fernando como candidatos, mesmo como adversários, pode fortalecer o grupo que atualmente está agarrado ao governo.

Há quem aposte que Luís Fernando, por ser empresário, tiraria votos de um eleitorado elitizado que, em tese, já tem pretensões de votar em Dilador. Um tito que, levando-se em conta que na política tudo é possível, pode sair pela culatra.

Saraiva tem sim uma boa penetração na periferia e Dilador na classe média. Porém, Luís Fernando, se confirmado como candidato a prefeito, virá como novidade, uma vez que nunca concorreu a nada. Desta forma, pode tirar votos de todos os demais adversários.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.