ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 15:53 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Articulação
Luís Fernando mantém articulações e afirma que está formando grupo para concorrer à Prefeitura
O empresário Luís Fernando de Arruda Ramos segue nas articulações para aglutinar um grupo político que possa lhe dar sustentação para concorrer à Prefeitura de Araçatuba nas eleições municipais deste ano. Ele garantiu ao Política e Mais que segue dialogando com representantes de partidos e que já tem, apalavrado, o apoio de algumas legendas. No entanto, prefere não falar sobre siglas para evitar o assédio de outros concorrentes.

Luís-Fernando

Questionado pelo blog sobre uma possível aliança com o atual chefe do Executivo, Cido Sério, Luís Fernando garantiu que há mais de 40 dias não conversa com o prefeito. Ele demonstra uma certa insegurança quando questionado se seria bom para sua candidatura um eventual apoio do petista e sua base política.

O que se sabe é que Luís Fernando insiste no propósito de tentar constituir, de forma diferenciada, um grupo de aliados, sem as tradicionais barganhas antecipadas e coisas do tipo. Na semana passada, ele tentou uma última cartada na tentativa de conquistar o apoio do PSB, que acabou fechando com Dilador Borges (PSDB). O construtor ofereceu o posto de vice-prefeito em sua possível chapa ao vereador Rivael papinha (PSB), que declinou da ideia. O Política e Mais apurou que o empresário também chegou a fazer a mesma oferta ao vereador Carlinhos Santana (Solidariedade).
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.