ARAÇATUBA | 20 JUNHO
| 6:37 | 14° MIN 27°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
bispo
Luís Fernando e bispo Edgilson devem, mesmo, compor chapa 'governista' nas eleições de outubro
A novela que se tornou a escolha de um candidato para, pelo menos em tese, representar a atual administração municipal nas eleições deste tem promessa de receber um desfecho em reunião marcada para o próximo sábado (25) de manhã.

Disputam a cabeça de chapa o empresário Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB) e o vereador Cido Saraiva (PMDB), após desistência do atual prefeito Carlos Hernandes (PMDB), que fugiu do jogo político por "pressão familiar".

LUÍS FERNANDO E JOSÉ EDGILSON

Após tantas reuniões já realizadas e nenhuma definição anunciada, o que se percebe nos bastidores é um puro jogo de cena. O Política e Mais tem informações de que o candidato do referido grupo será o empresário Luís Fernando. E que Saraiva concorrerá novamente a vereador.

O petebista nutre um desejo de disputar as eleições deste ano. É uma forma de entrar de vez no cenário político. Para ganhar nem que seja experiência visando pleitos futuros, ele está disposto a concorrer nem que seja "sozinho", ou com apenas parte dos grupos que hoje estão grudados à administração municipal.

Luís Fernando não estaria se esforçando nem mesmo para que Saraiva seja o seu candidato a vice. ?Seu grupo político entende que o peemedebista pode ajudar mais concorrendo a vereador do que como companheiro de chapa.

Sendo assim, um vice-prefeito da composição deve mesmo sair dos evangélicos de Araçatuba. E o bispo José Edgilson Sampedro (PSC) deve mesmo ser o escolhido.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.