ARAÇATUBA | 23 OUTUBRO
| 10:37 | 20° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
LUÍS FERNANDO DA LOMY E PILOTO SERÃO VELADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA, A PARTIR DAS 9H, EM ARAÇATUBA
Anunciante
Os corpos do empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos, e do piloto Fábio Pinho, 37, mortos neste domingo (28) após o avião em que viajavam cair em uma propriedade rural a 25 quilômetros da cidade de Coxim (MS), chegam a Araçatuba, para velório e enterro na manhã desta segunda-feira (29).

A assessoria de imprensa da Lomy Engenharia, empresa de Luís Fernando, emitiu nota na noite deste domingo confirmando o óbito do engenheiro e do piloto da aeronave. Presidente local do PTB, o empresário se lançou na política nas eleições do ano passado, quando disputou a Prefeitura de Araçatuba.

A morte de Luís Fernando e do piloto, ambos jovens e promissores profissionais, causou forte comoção nos araçatubenses, que demonstraram seus sentimentos de tristeza e desejos de força aos familiares por meio de redes sociais.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA:

Araçatuba, 28/05/2017 (22h) - A Lomy Engenharia lamenta informar que o seu presidente, o engenheiro e empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos, faleceu hoje, em decorrência de um acidente aéreo ocorrido no município de Coxim (MS).

Luís Fernando retornava a Araçatuba de uma de suas fazendas, em Porto Esperidião (MT) -, de onde o avião levantou voo por volta das 9h30 (horário local, 10h30 no horário de Brasília) -, juntamente com o piloto Fábio Jansem Pinho, de 37 anos. O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado às 11h47, e, ao chegar ao local encontrou os destroços do avião em chamas, sem sobreviventes.

O velório dos dois será realizado amanhã (29/05), a partir das 9h, sendo o de Luís Fernando na Loja Maçônica 21 de Abril, na rua Euclides da Cunha, 2.415, e o de Fábio, na Funerária Cardassi, na avenida Saudade, 701. Luís Fernando e Fábio serão sepultados nessa segunda-feira no Cemitério Parque Jardim da Luz (ainda não há definição dos horários).

LUÍS FERNANDO

Nascido em 1970, filho de Antonio Ramos e Olga de Arruda Santa Ramos, o engenheiro civil Luís Fernando de Arruda Ramos era casado com Rogéria Souza Ramos e tinha dois filhos. Ele fundou a Lomy há 17 anos, e no ano passado a empresa ficou entre as 70 maiores construtoras do país no ranking ITC.

FÁBIO PINHO

Nascido em 1980, Fábio era casado com Rebeca Alves de Lima Pinho, e pai de dois filhos.

A AERONAVE

O avião era um Piper AirCraft, modelo PA-34-220T, número de série 3449015, tipo ICAO PA34, prefixo PT WPD, ano 1998. O bimotor tinha capacidade para dois tripulantes e quatro passageiros, estava apta para voar, de acordo com o Certificado de Aeronavegabilidade, com data de validade até 20/07/2017, e com a manutenção em ordem, com a Inspeção Anual Mecânica com prazo de vencimento em 30/03/2018. As informações podem ser conferidas no site da Anac (www.anac.gov.br).

Fonte: Jornalista Marcelo Teixeira, assessor de imprensa da Lomy Engenharia.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.