ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 0:26 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
clandestinos
Loteamentos são investigados em Mirandópolis
Por recomendação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), o Ministério Público de Mirandópolis está colhendo informações sobre a possível existência no município de uma organização "especializada" na comercialização irregular de lotes urbanos.

A Justiça do município já recebeu ações contra 11 loteamentos que estariam burlando as leis de parcelamento de solo do município. Em todos os casos o prefeito Chicão Momesso (PT) é citado. Ele também é acusado pela Ordem (Organização de Defesa da Cidadania de Mirandópolis), de ter constituído, por intermédio de sua esposa junto a dois sócios, uma empresa na cidade de Lucélia, para a comercialização de terrenos no município que administra.

LOTES MIRANDÓPOLIS

Entre as irregularidades apontadas pela organização contra o chefe do Executivo, estaria o fato de a empresa de sua esposa ter sido criada com um capital inicial de R$ 10 mil e num curto espaço de tempo ter adquirido em Mirandópolis um terreno avaliado em R$ 308 mil. Ele deve prestar esclarecimentos se estaria sendo beneficiado diretamente, uma vez que a Prefeitura até teria autorizado a abertura de rua na cidade que favorece empreendimento de pessoas do seu grupo de afinidade.

Por determinação da Justiça, a Prefeitura de Mirandópolis foi obrigada a instalar placas nos loteamentos apontados como clandestinos informando sobre a ilegalidade das vendas de lotes. As denúncias são feitas com base em informações do Cartório de Registro de Imóveis da cidade e envolve pessoas do meio político e até ex-funcionários do Executivo.imitation shoes cheapest replica louboutin boots red sole christian louboutin faux
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.