ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 3:28 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Longe do gabinete, Prefeitura estaria 'abastecendo' Cido Sério com chá de gengibre frequentemente
Bastidor político pé mesmo um meandro onde de vê e escuta de tudo. A mais nova informação, para não diminuí-la ao grau de fofoca enquanto o próprio governo municipal não prove o contrário, diz respeito a um "mimo" que servidores municipais têm feito com certa frequência ao sindicalista bancário Cido Sério (PT), prefeito afastado de Araçatuba. Lembram-se dele.

CIDO SÉRIO - GENGIBRE

Pelos corredores do Executivo, a informação é de que, quase que diariamente, o pessoal da copa da prefeitura prepara uma garrafa de chá de gengibre que é levada para o petista afastado. Foi Cido sério, no início de seu primeiro mandato, que colocou o chá no cardápio do Executivo, uma vez que a bebida tem propriedades medicinais. Outra "iguaria" adotada pelo petista foi o tradicional mingau de aveia, que costumava degustar em seu gabinete sempre às tardes.

Estranhezas de um prefeito afastado que sempre teve costumes "naturebas". No caso do chazinho de gengibre,a assessoria de imprensa da Prefeitura poderia dizer se a informação tem sua procedência. E mais, sendo ela autêntica, dizer quem pelo menos paga a raiz que dá origem ao revigorante chá de Cido Sério.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.