ARAÇATUBA | 16 OUTUBRO
| 19:43 | 20° MIN 29°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
COLUNA DE NOTAS
Lobista já atuando no governo DILAFLOR? Os gestores sabem disso?
Anunciante
Corre à "boca pequena" pelos corredores da Prefeitura de Araçatuba, de que um lobista um tanto quanto "conhecido" no meio da burguesia araçatubense e até mesmo do tucanato local, estaria se "instalado" por conta e vontade própria numa secretaria para lá de importante para o governo municipal.

Trata-se de um cara que tem certo conhecimento na área ambiental e que costuma usar a cantilena de que tem uma determinada "influência" sobre pessoas ligadas ao judiciário e à promotoria pública. Nos últimos anos, se alinhavou a uma outra pessoa, que hoje ocupa cargo apaniguado no governo de Dilador Borges e Edna Flor (PPS), para atormentar uma dezena de pessoas e empresas que são atualmente alvo de investigações e que podem, sim, ser punidas por fatos ocorridos durante a administração do PT na cidade.

Ocorre que lobista, por sua vez, é o cara que faz lobby. Logo, pressão a alguém ou a alguma empresa, instituição, para se conseguir alguma coisa. Geralmente, a recompensa de quem atua assim vem por meio "agrados ilícitos".

O secretário que vem sendo ciceroneado pelo lobista em questão é "macaco velho" no que faz. Já passou por diversas administrações e não deveria deixar-se encantar facilmente, no caso, pela "lábia da sereia". Até porque, tem muita gente de olho e uma hora o bicho pode pegar.

DILADOR BORGES (PSDB), prefeito, e EDNA FLOR (PPS), vice, SABEM DISSO?

Se não, seria interessante buscarem informações e expurgar o mal pela raiz enquanto o reinado tucano só está começando. O alerta aqui feito, não passa disso. O Política e Mais pode garantir que, no meio político, tem gente calibrada com verdadeiros 'patuás' prontos para detonarem bombas contra a administração caso o referido "encantador de serpentes" ganhe espaço indevido na gestão.

Como se é usado no linguajar digigual: #ficaadica.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.