ARAÇATUBA | 12 NOVEMBRO
| 23:28|
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
CORRIDA ELEITORAL
Lideranças de 35 municípios da região declaram apoio a Márcio França
Anunciante

Lideranças políticas da região noroeste se reuniram em Birigui, na noite desta quinta-feira (18), em um ato de apoio ao governador Márcio França (PSB), que concorre à reeleição. Na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, está também o ex-prefeito de São Paulo João Dória (PSDB), que abriu mão do cargo para tentar a eleição ao governo do Estado.

O evento, realizado em um espaço na região central de Birigui, reuniu lideranças de 22 municípios, entre prefeitos, vices, vereadores, presidentes de partido e líderes comunitários. Outros 13 prefeitos convidados não compareceram, mas garantiram apoio a Márcio França.

Estiveram representados os municípios de Birigui, Braúna, Guararapes, Bento de Abreu, Itapura, Andradina, Coroados, Sebastianópolis do Sul, Mirandópolis, Planalto, Turiúba, Nhandeara, Brejo Alegre, Gastão Vidigal, Piacatu, Penápolis, Glicério, Guaraçaí, Alto Alegre, Valparaíso, Clementina e Sud Menucci.

De Araçatuba, participaram do evento os vereadores Papinha (PSB), Professor Cláudio (PMN) e Cido Saraiva (MDB), Jaime José da Silva (PTB), Gilberto Batata Mantovani (PR). O presidente do PSB, José Avelino Pereira, o Chinelo, do mesmo partido que França, também marcou presença no evento.

Durante o ato, foram colhidas 90 assinaturas em uma carta de apoio que foi encaminhada a Márcio França nesta sexta-feira (19) pelo prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão (PTB).

O ato foi organizado pelo prefeito de Birigui, que apoia Márcio França desde o primeiro turno. “Se todos os prefeitos do Estado tivessem gratidão, apoiariam Márcio França, porque ele fez muito pelos municípios desde que assumiu o governo, em abril deste ano”, destacou Salmeirão.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.