ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 1:4 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CULTURA E ARTE
Anunciante
MÚSICA
Kiko Zambianchi e Kleiton e Kledir tocam seus sucessos no Sesc Birigui
Anunciante

Se há algo que possa se dizer do mês de setembro no Sesc Birigui é que ele é musical. E dos mais diversos ritmos. Serão oito shows, gratuitos, de diferentes vertentes,que pretendem contemplar os mais diversos públicos. Sabe aquela canção que quando você ouve não para mais de cantar? Esta é a proposta do projeto Canções que sempre tocam e traz grandes compositores e intérpretes em repertórios cheios de sucessos. Para cantar junto e se emocionar, dois grandes nomes da música brasileira estarão presentes: Kiko Zambianchi e Kleiton e Kledir.

"BEM BACANA DEMAIS"

O cantor e compositor Kiko Zambianchi, conhecido por suas composições que ganharam a voz de outros intérpretes apresenta o show "Bem Bacana Demais", em que divide o palco os músicos Paulinho Zambianchi, Ney Haddad, Eduardo Escalier e André Youssef. No repertório estão clássicos como "Primeiros Erros", "Eu te amo você", "Hey Jude", entre outras. O show acontece no dia 14, sexta, das 20h às 21h30, na Área de Convivência.

DUPLA GAÚCHA

Na sexta seguinte, 21, é a vez de outros grandes intérpretes da música brasileira com mais de 40 anos de carreira. A dupla gaúcha Kleiton e Kledir, que teve composições gravadas por Simone, Adriana Calcanhotto, Caetano Veloso, Ivan Lins, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano e outros, apresenta sucessos da carreira. O show acontece na Área de Convivência das 20h às 21h30.

SETE DE SETEMBRO

Quem está procurando o que fazer no feriado, 7, já tem uma opção: o grupo Tom Maior Samba apresenta um repertório de samba de raiz e sambas clássicos, com o intuito de cultuar e difundir a música brasileira. O show acontece às 16h30.

FESTA DAS NAÇÕES

No dia seguinte, 8, o Sesc Birigui leva à Festa das Nações a banda Move Over para apresentar canções autorais e sucessos do melhor da cena do rock e pop rock. Fundada por Dri Santana (voz) e Leandrinho (bateria), a Move Over conquistou o Brasil através do programa SuperStar, do qual ainda é recordista de votos com 94% de aprovação!

DOMINGOS

Os domingos podem ficar mais animados. O projeto Compasso propõe apresentações de grupos musicais cujo repertório é um convite para diversos ritmos dançantes como o forró e o samba-rock. Os shows acontecem das 11h às 13h. No primeiro domingo do mês, dia 2, é o Trio Beijo de Moça quem dá o tom com seu forró pé de serra como o Rei do Baião Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Alceu Valença. O trio formado só por mulheres - Juliana Lima (voz, violão, acordeon e gaita), Ana Wick, (voz, vocal e triângulo) e Cacá Molgora (Zabumba e vocal)- promete colocar o público para dançar.

No dia 9 quem se apresenta é Roberto Seresteiro, com um repertório que passeia pelo samba, choro e seresta, apresentando composições de grandes nomes de nossa música como Noel Rosa, Herivelto Martins, Sílvio Caldas, dentre outros mestres.

No dia 16, o Coletivo Roda Gigante traz o choro para dançar dança e festejar. No repertório, ijexás e maracatus de compositores como Moacir Santos e João Donato estão ao lado de choros de autores canônicos do gênero, como Pixinguinha e jacob do Bandolim.

Para fechar o mês, uma opção de blues e a boa pedida do grupo Blues Beatles, um encontro da sonoridade vocal dos Beatles com o ritmo contagiante do Blues. Músicas como "Help", "Ticket to Ride", "Yesterday" recebem arranjos novos, onde alguns elementos marcantes são preservados e outros modificados para que o universo do blues entre em ação. O show acontece no dia 28, sexta, das 20h às 21h30, na Área de Convivência.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

 

TOM MAIOR SAMBA

Neste show, o grupo traz um repertório de samba de raiz e sambas clássicos, com o intuito de cultuar e difundir a música brasileira.

Dia 7, sexta, das 16h às 17h30.

Área de Convivência. Grátis.

 

MOVE OVER- Festa das Nações de Birigui

A banda fundada por Dri Santana (voz) e Leandrinho (bateria) conquistou o Brasil através do programa SuperStar, do qual ainda é recordista de votos com 94% de aprovação! No repertório, além de canções autorais, a banda apresentará sucessos do melhor da cena do rock e pop rock. A atividade integra a programação da Festa das Nações de Birigui.

Dia 8, sábado, das 20h às 21h30.

Parque do Povo – Birigui. Grátis.

 

ROBERTO SERESTEIRO

No show Cordiais Saudações, Roberto Seresteiro e sua banda apresentam composições que passeiam pelo samba, choro e seresta, apresentando composições de grandes nomes de nossa música como Noel Rosa, Herivelto Martins, Sílvio Caldas, dentre outros mestres.

Dia 9, domingo, das 11h às 13h.

Área de Convivência. Grátis.

 

KIKO ZAMBIANCHI

O cantor e compositor Kiko Zambianchi apresenta o show "Bem Bacana Demais", e divide o palco os músicos: Paulinho Zambianchi, Ney Haddad, Eduardo Escalier e André Youssef. Neste show o público poderá apreciar clássicos como "Primeiros Erros", "Eu te amo você", "Hey Jude", entre outras.

Dia 14, sexta, das 20h às 21h30.

Área de Convivência. Grátis.

 

COLETIVO RODA GIGANTE

O choro é música pra dançar, festejar, pra ser feita entre amigos. Só existe choro porque existe a roda e é assim que surge o Coletivo Roda Gigante. No repertório, ijexás e maracatus de compositores como Moacir Santos e João Donato estão ao lado de choros de autores canônicos do gênero, como Pixinguinha e Jacob do Bandolim.

Dia 16, domingo, das 11h às 13h.

Área de Convivência. Grátis.

 

KLEITON & KLEDIR

Com mais de 40 anos de carreira, a dupla gaúcha, que teve composições gravadas por Simone, Adriana Calcanhotto, Caetano Veloso, Ivan Lins, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano e outros, apresenta sucessos da carreira.

Dia 21, sexta, das 20h às 21h30.

Área de Convivência. Grátis.

 

BLUES BEATLES

Blues Beatles é o encontro da sonoridade vocal dos Beatles com o ritmo contagiante do Blues. Músicas como "Help", "Ticket to Ride", "Yesterday" recebem arranjos novos, onde alguns elementos marcantes são preservados e outros modificados para que o universo do blues entre em ação.

Dia 28, sexta, das 20h às 21h30.

Área de Convivência. Grátis.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.