ARAÇATUBA | 22 OUTUBRO
| 21:36 | 18° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Justiça Eleitoral diploma eleitos de Araçatuba nesta quinta-feira
Anunciante
A Justiça Eleitoral de Araçatuba realiza nesta quinta-feira (15), a partir das 9h, no plenário da Câmara, a diplomação do prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos no último dia 2 de outubro. A cerimônia ocorre na sede do Poder Legislativo por decisão do juiz da 11ª Zona Eleitoral da cidade, Henrique de Castilho Jacinto. O ato será transmitido ao vivo pela TV e internet.

A diplomação encerra o processo eleitoral. Trata-se de um ato solene por meio do qual o Poder Judiciário atesta a validade da eleição e habilita os candidatos eleitos para a posse, cuja sessão também será realizada na Câmara Municipal, no dia 1º de janeiro de 2017, às 10h.

Nesta quinta-feira, serão diplomados o prefeito eleito Dilador Borges (PSDB), a vice-prefeita eleita Edna Flor (PPS) e os quinze vereadores eleitos para a próxima legislatura: Dr. Alceu (PV), Dr. Almir Fernandes Lima (PSDB), Dunga (DEM), Cido Saraiva (PMDB), Arlindo Araújo (PPS), Beatriz (REDE), Carlinhos do Terceiro (SD), Professor Cláudio (PMN), Denilson Pichitelli (PSL), Dr. Flávio Salatino (PMDB), Gilberto Batata Mantovani (PR), Dr. Jaime (PTB), Lucas Zanatta (PV), Tieza (PSDB) e Rivael Papinha (PSB).

Nas eleições municipais deste ano, 142.493 eleitores estavam aptos a votar em Araçatuba. O município registrou 110.454 votos válidos e 32.039 abstenções, além de 4.274 votos brancos e 8.517 votos nulos. A cidade teve três candidatos a prefeito e 196 concorrentes ao Poder Legislativo.

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em Araçatuba será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal legislativo do sistema Net de TV a cabo), pela web TV (no site www.camaraaracatuba.com.br) e, ainda, pelo canal do Youtube (www.youtube.com.br/camaradearacatuba).

Informações e imagem da assessoria de imprensa da Câmara de Araçatuba.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.