ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 13:31 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
aluguel
Justiça aceita ação de improbidade contra Bernabé e Borini por gasto de R$ 349 mil com aluguel irregular
A Justiça de Birigui acatou, conforme publicação desta sexta-feira (06) no site do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público contra o ex-prefeito Wilson Borini (DEM) e o atual chefe do Executivo, Pedro Bernabé, por conta do aluguel irregular de um imóvel pela Prefeitura.

A ação tem valor de causa estimado em R$ 349.400,30. Montante que teria sido gasto pela Prefeitura de Birigui, com o pagamento mensal de aluguel de um imóvel sem que ele tenha sido usado adequadamente pelo município.

borini e bernabe

O imóvel seria usado para a implantação CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). Por se tratar de um processo de improbidade, se condenados, Borini e Bernabé poderão perder os direitos políticos, ficarem inelegíveis e terem que ressarcir os cofres municipais.

De acordo com o site do TJ-SP, a ação foi ajuizada em junho, mas as partes envolvidas tentaram impedir o recebimento da peça. Bernabé alegou que não cometeu nenhuma ilegalidade, afirmando que quando assumiu o cargo de Prefeito já existia o contrato de locação mencionado pelo autor como ilegal. Já Borini disse que não praticou ilegalidade e que sempre atuou de acordo com as recomendações dos órgãos técnicos da administração, e que todas as obras e contratos sempre foram fiscalizados pela equipe técnica e somente autorizava os pagamentos com a expressa anuência da Secretaria de Obras. faux christian lou buitton shoes Replica Christian Louboutin Shoes USA christian louboutin leopard slingbacks replica
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.