ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 19:46 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
assassinato
Juiz marca para 19 de abril audiência de instrução e julgamento de réu acusado de matar Paola Bulgarelli
Anunciante
O juiz responsável pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba e Corregedor da Polícia Judiciária, Emerson Sumariva Júnior, marcou para o dia 19 de abril, às 13h30, audiência de instrução e julgamento de Emerson de Barros Lins, réu confesso do assassinato da jovem Paola Cristina Bulgarelli, em junho do ano passado.

De acordo com nota emitida pelo magistrado, carta precatória para oitiva da advogada do réu, emitida para Andradina, já retornou ao Fórum de Araçatuba e por isso foi designada data para audiência de instrução e julgamento.

PAOLA 3

Na audiência, Sumariva vai ouvir sete testemunhas de acusação e defesa e, no final, fará o interrogatório do réu. "Após a colheita de prova oral, as partes apresentarão alegações finais, provavelmente em forma de memoriais (por escrito). Na sequência, eu profiro a sentença, onde o réu poderá ser absolvido sumariamente, impronunciado ou pronunciado (encaminhamento do processo para julgamento pelo Tribunal do Júri)", explica Sumariva.

Paola desapareceu no dia 5 de junho quando ia de casa, no bairro Alvorada, para o trabalho. Ela foi atraída pelo acusado à margem do ribeirão Baguaçu. Seu corpo foi encontrado boiando na água dias após o crime.

Imagens: Roni Willer e Ata Newsmanolo blahnik copy blue pumps $99 replica louboutin pumps replica cheap red bottoms
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.