ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 1:35 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
72 horas
Juiz dá 72 horas para Prefeitura se manifestar sobre pedido de liminar contra fechamento do HM
Anunciante
O juiz da Vara da Fazenda Pública, João Roberto Casali as Silva, determinou a expedição de mandato de intimação para que a Prefeitura de Araçatuba se manifeste, num prazo de 72 horas, sobre o pedido de liminar feito pelo promotor Cláudio Rogério Ferreira em ação movida nesta quinta-feira (10), contra o fechamento do Hospital.

No mandado de intimação, o magistrado responsável por apreciar o caso determina que a notificação se dê em caráter de urgência em em plantão de oficiais de justiça. Casali quer que a administração municipal apresente suas explicações ao pedido de liminar pleiteado pelo MP.

CIDO SÉRIO - GREVEz

Existe a expectativa de que até a próxima segunda-feira a Vara da Fazenda Pública possa se pronunciar sobre a liminar pedida pelo MP, na tentativa de impedir que o o Hospital da Mulher seja fechado a partir de 31 de dezembro, como anunciou a Prefeitura.

Vale destacar que o chefe do Executivo, Cido Sério (PT) pediu autorização da Câmara para se afastar, por um período de 30 dias, para uma cirurgia de próstata. Em seu ligar assumirá o vice Carlos Hernandes (PMDB).cheap christian louboutin shoes imitation replica louboutin boots black and red la boutine shoe imitation
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.