ARAÇATUBA | 17 NOVEMBRO
| 21:19 | 21° MIN 32°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
FIM DE UM DRAMA
Jovem que havia sumido em Birigui é localizada em estado de choque
Anunciante

Um grupo de amigos encontrou, no final da tarde deste sábado (18), Valdelice Vieira da Silva, 32 anos, que estava desaparecida desde a tarde desta sexta-feira, em Birigui. Ela sofre de depressão e foi localizada andando de moto por uma estrada do bairro rural Baguaçu.

Pelo fato de estar em trânsito, os amigos, em um carro, acompanharam Valdelice até ela parar a moto. O que aconteceu bem em frente à clínica de ontem havia saído de uma sessão de psicoterapia na tarde desta sexta-feira.

De acordo com as pessoas que a localizaram, Valdelice chorava muito no momento que parou sua motocicleta, em estado de choque. As informações passadas ao Araçatuba e Região são de que a jovem foi levada para casa. Os amigos que a localizaram suspeitam que ela tenha passado a noite na área rural de Birigui.

Devido à situação em que foi encontrada, Valdelice não conseguiu falar para amigos e parentes o que aconteceu e, principalmente, por qual motivo desapareceu logo após sair da sessão de psicoterapia. Até então, ela havia sido vista pela última vez por volta das 16h30, na Avenida Nelson Calixto.

Os amigos e familiares se dividiram em cinco grupos e percorreram os bairros rurais do Veadinho e Córrego Fundo, e estiveram em Araçatuba, Coroados, Clementina, Buritama, Penápolis e até em Nhandeara, região de Rio Preto. Cerca de vinte pessoas se mobilizaram em busca de Valdelice.

Seus amigos e familiares também usaram as redes sociais, na tentativa de encontrá-la. No Facebook, a postagem de seu desaparecimento teve mais de 500 compartilhamentos.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.