ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 7:46 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
NO GUATAMBU
Jovem de 26 anos morre após pneu de moto estourar e bater cabeça
Anunciante

Morreu na madrugada desta segunda-feira (20), na Santa Casa de Araçatuba, Jeniffer Heloísa da Silva Gregório, de 26 anos, moradora de Birigui, que sofreu um acidente de moto na tarde de sábado, na rodovia senador Teotônio Vilela, mais conhecida como estrada do Guatambu.

Jeniffer conduzia uma moto HondaTitan 125 pela rodovia, por volta das 14h do sábado, quando o pneu traseiro do veículo estourou. Ela carregava na garupa o marido, um rapaz de 25 anos. Os dois caíram e a jovem acabou batendo a cabeça no chão.

Inconsciente devido à gravidade da queda, Jennifer e o marido foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro Municipal de Birigui. Por conta da gravidade dos ferimentos, a motociclista precisou ser transferida com urgência para a Santa Casa de Araçatuba.

Por volta das 1h12 da madrugada desta segunda-feira, médicos do hospital confirmaram a morte de Jeniffer. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e liberado em seguida para que familiares providenciassem o velório.

O corpo da jovem, que além do marido deixa uma filha de apenas 9 meses de vida, está sendo sepultado no Memorial São Judas Tadeu, em Birigui. O sepultamento ocorrerá às 8h desta terça-feira, no cemitério da Consolação, na mesma cidade.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.