ARAÇATUBA | 17 DEZEMBRO
| 18:0 | 23° MIN 35°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CRIMINALIDADE
Jovem de 18 anos é morto a tiros na cabeça em rua do bairro Pinheiros
Anunciante

Um jovem de 18 anos, identificado como Mike Samir de Sousa, e popularmente chamado de Pixote, foi morto a tiros na noite deste sábado (11), no bairro Pinheiros, em Araçatuba. Dois homens teriam participado do crime, disparando ao menos 14 tiros contra a vítima.

O assassinato ocorreu na rua Buritis, próximo à escola municipal Professora Sônia Maria Correa. Policiais militares estão no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil deve ser acionada para colher materiais que possam ajudar a desvendar a autoria do crime.

Mikee estava na rua, conversando com outros três rapazes, quando a dupla responsável por sua morte se aproximou. Ele foi alvejado por tiros, principalmente na cabeça, possivelmente disparados por uma pistola ponto 40, seguindo informações preliminares.

Somente Maike foi atingido pelos disparos. Os rapazes que estavam com ele na rua saíram correndo no momento em que a dupla se aproximou. Os criminosos teriam fugido em uma moto.

O corpo de Mike deve ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e de lá, após passar por necrópsia, liberado para que a família providencie o sepultamento.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.