ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 18:32 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
Já anunciado, Fábio Leite e Franco é nomeado secretário jurídico
Anunciante
A prefeitura de Araçatuba publicou, nesta quarta-feira (01), no Diário Oficial, a nomeação do advogado Fábio Leite e Franco como novo secretário de Assuntos Jurídicos. Ele já havia sido anunciado para o posto, pelo prefeito Dilador Borges (PSDB), após o pedido de exoneração de Ermenegildo Nava, que deixou o cargo após desgastes decorrentes da contratação de duas parentes para ocuparem cargos comissionados no Executivo.

O novo secretário foi nomeado só agora, apesar de anunciado há pouco mais de 10 dias, porque tinha como exigência para o exercício da nova função possuir endereço fixo em Araçatuba. Ele vem de Valparaíso e já exercia, desde o início da atual gestão, o cargo de assessor executivo da pasta que passa a comandar.

Para seu antigo posto, a administração municipal também providenciou, nesta quarta-feira, outra dança de cadeiras. carlos Eduardo Bogar Spegiorin foi exonerado da função de chefe de gabinete da secretaria e nomeado como assessor executivo.

CURRÍCULO

Quanto ao novo secretário de Assuntos Jurídicos, ele tem duas especializações, uma em Direito Tributário e outra em Direito Público. "Grande satisfação em poder assumir a secretaria de Assuntos Jurídicos, é o sonho de todo advogado em assumir uma secretaria de tantas responsabilidades", disse no último dia 20, quando foi anunciado como substituto de Nava.

Fábio Leite e Franco trabalhou nos últimos oito anos na secretária de Assuntos Jurídicos na Prefeitura de Valparaíso e por quatro anos foi secretário. É formado desde 1996, mas advoga desde 2004.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.