ARAÇATUBA | 16 OUTUBRO
| 19:57 | 20° MIN 29°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Irritado com indefinição, Saraiva pode romper com grupo governista e concorrer 'sozinho' a prefeito
Anunciante
Após tantas reuniões e nenhuma definição, dirigentes partidários se reúnem no próximo sábado para definir, enfim, quem vão apoiar como candidato a prefeito nas eleições deste ano: se o atual, Carlos Hernandes (PMDB), se o presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDB), ou se o empresário Luís Fernando de Arruda Ramos.

Nos últimos dias, nos bastidores, muito se falou e pouca coisa evoluiu. Pessoas ligadas a Saraiva, chegaram a publicar no Facebook foto dele com Hernandes, uma alusão de que o presidente da Câmara poderia sair de vice do atual chefe do Executivo.

CIDO SARAIVA - CANDIDATURA

Acontece que a enrolação está deixando os pretensos candidatos tensos e informações obtidas na noite desta segunda-feira (27) pelo Política e Mais indicam que Cido Saraiva pode se rebelar com o grupo com quem discute e até mesmo se lançar sozinho à disputa.

O discurso de alguns assessores é o de que, num passado não muito distante, o então deputado federal Jorge Maluly Netto (já falecido), com uma estrutura gigantesca de campanha, perdeu o pleito para Germínia Venturoli, que tinha apenas um vereador em sua base aliada.

Saraiva, queira ou não, é um político de boa penetração na periferia. O que não tem, com tanta precisão, por exemplo, Luís Fernando e também Dilador Borges (PSDB), que vai para sua terceira disputa à Prefeitura e que é hoje o mais cotado para vencer o pleito.

Caso Saraiva decida sair sozinho, o meio político entrará em uma certa ebulição. Daí, restará saber se Luís Fernando manterá seu interesse em participar do pleito. É uma questão complexa que, na prática, tem cansado políticos e, principalmente, eleitores.

Há, em tudo isso, uma certa falta de respeito para com os araçatubenses.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.