ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 8:26 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
cultura
Irmã do pré-candidato Sancler é demitida; parentes de Ishizawa e Cláudia continuam apaniguados
Anunciante
Um lampejo de lucidez na política de Araçatuba. Cristiane Vanessa Lopes Chaves, irmã do pré-candidato a vereador Willian Sancler (Rede Sustentabilidade), foi exonerada neste sábado (30), conforme publicação no Diário Oficial, do cargo de chefe de gabinete que passou a ocupar recentemente na secretaria de Cultura de Araçatuba.

SANCLER - IRMÃ DEMISSÃO

A publicação de decreto assinado pelo prefeito Carlos Hernandes (PMDB) não traz as razões. O Política e Mais vai acreditar que seja por boa fé de Sancler, que daqui há alguns dias estará pedindo os votos dos araçatubenses. Embora o blog saiba que para o cargo o político possa indicar uma outra pessoa. Até aí normal, desde que, descaradamente, não seja parente.

E OS DEMAIS, O QUE VÃO FAZER?

A decisão pela exoneração da irmã de Sancler deveria ser usado como exemplo para outros dois ex-apaniguados políticos da administração municipal que também deixaram cargos para concorrer a vereador, mas que deixaram parentes em seus lugares: o jornalista Fábio Ishizawa (PMDB), que botou como assessor de imprensa e cerimonial da Prefeitura o próprio pai, Kenji Ishizawa, e a ex-secretária de Esportes, Cláudio Crepaldi, que arranjou uma vaguinha apadrinhada para a irmã, Cléia Crepaldi.

Ishizawa e Cláudio deveriam, por vergonha na cara, fazer o mesmo que Sancler se quiserem, ao menos, serem respeitados como candidatos. Reconhecer erros, em muitos casos, é uma questão mais virtuosa que vexatória. Deveriam pensar ni
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.