ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 2:30 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
GERAL
Internado desde outubro, empresário João Bilac, ex-diretor regional do Ciesp, morre aos 74 anos vítima de linfoma
O empresário João Carlos Ferreira, 74 anos, mais conhecido como João Bilac, faleceu na madrugada desta segunda-feira (08). Ele enfrentava um linfoma de células de manto e estava internado na UTI do Hospital Unimed Birigui desde outubro do ano passado.

O corpo do empresário, ex-diretor regional do Ciesp/Fiesp Alta Noroeste, está sendo velado no Cemitério da Saudade, em Birigui. O sepultamento está marcado para as 17h, no mesmo local.

Segundo Célia Vitro, companheira do empresário, o estado de saúde dele se agravou há três meses, quando ele contraiu uma pneumonia.
O apelido, João Bilac ganhou na juventude, quando morava no bairro do Tupi, próximo a uma estrada que ligava Bilac a Birigui, e vinha estudar em Birigui com um ônibus que trazia os estudantes de Bilac. O empresário, na verdade, nasceu em Araçatuba.

João Bilac era sócio-proprietário da Jofer Embalagens, empresa que teve a falência decretada pela Justiça em fevereiro de 2016. O prédio da empresa chegou a ir a leilão, com lance mínimo de R$ 11,5 milhões. A empresa era destaque nacional por ter em sua carteira de clientes empresas como Motorola, Lacta, Vigor, Natura, Ambev, entre outras.

Na foto, João Bilac aparece ao lado de sua atual companheira, Célia Vitro.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.