ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 7:33 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
ROMANTISMO
Internada, paciente com leucemia ganha jantar surpresa de noivado
Anunciante

Para quem imagina que hospital é lugar de tristeza e sofrimento ainda não conhece esta história. Camila Donato Innocêncio, 28 anos, enfermeira e natural da cidade de Mirandópolis, está em tratamento no Hospital Unimed Araçatuba há 23 dias em virtude de uma leucemia.

Como muitas jovens da sua idade, Camila encontrou seu grande amor e estava se preparando para iniciar sua vida ao lado do então namorado Wagner, mas a notícia da enfermidade veio para “pausar” alguns planos.

Ambos planejavam ficar noivos no famoso e romântico Terraço Itália, na capital paulista, mas por causa do tratamento, este jantar precisou ser adiado. No entanto, a equipe do CTA do Hospital Unimed deu um jeitinho de realizar parte deste sonho.

Na noite desta quarta-feira, 12 de setembro, o casal apaixonado foi surpreendido com um jantar a dois, preparado com muito carinho pela equipe. Um quarto foi separado exclusivamente para o jantar e decorado com fotos do casal, bexigas de coração, música ambiente, aromatizadores e um cardápio especial. O então namorado, agora noivo, pôde oficializar o pedido de noivado como manda o figurino.

Camila está internada para tratamento de quimioterapia e posteriormente precisará de transplante de medula. Sua irmã está realizando exames para verificar a compatibilidade. Ainda internada, ela decidiu cortar o cabelo, que será encaminhado à doação.

O noivo, o engenheiro mecânico Wagner Cano, 31, conta que o casal ficou muito feliz com a iniciativa do hospital. “Eu já tinha feito o pedido no dia seis de setembro, que é o aniversário do nosso namoro. O pessoal do hospital soube e preparou esta surpresa pra gente”, contou ele, que acompanhava a noiva na tarde desta quinta-feira (13), no Hospital Unimed. A expectativa, agora, é para o casamento, que ainda não tem data, mas deve sair no ano que vem, segundo o noivo.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.