ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 17:35 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Interdição de ruas próximas a shopping provoca acidente e gera queixas
Anunciante

A interdição de ruas próximas ao Shopping Praça Nova, em Araçatuba, por causa do recapeamento da Rua Aguapeí, provocou reclamações de lojistas e motoristas nesta terça-feira (11). O acesso ao centro de compras ficou impedido por algumas horas, provocando queixas dos comerciantes. A falta de sinalização deixou condutores de veículos confusos, o que causou um acidente entre um carro e uma moto.

“Ninguém entrou no shopping por causa deste impedimento que sequer foi avisado aos lojistas, uma falta de respeito com os consumidores e com quem trabalha aqui”, disse um dono de restaurante que pediu pra não ter o nome divulgado.

Com cones espalhados pela rua, o acesso ao shopping foi impedido no início da tarde. Não havia sinalização com placas ou faixas, tampouco agentes de trânsito para orientar motoristas que transitam pelas imediações.

Para quem saía do centro de compras, outro caos. Sem orientação e alternativa, a maioria tentava passar pelo pátio de um posto de combustível, na Rua Carlos Pereira da Silva, para ter pegar a Aguapeí, já que o acesso à frente ao shopping estava interditado, sem aviso de placas.

Uma motorista, ao sair do shopping pela Rua Carlos Pereira da Silva, foi atingida por uma moto ao tentar passar pelo posto com destino à Rua Aguapeí. Ela sofreu arranhões, por causa dos estilhaços de vidros, e o motociclista teve ferimentos na boca, sendo socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).

A lateral do esquerda do veículo, um Ford Fiesta, ficou bastante amassada. A moto também sofreu avarias.

OUTRO LADO

Ao ser questionada, a Prefeitura disse que a interdição da via é de responsabilidade da empresa que está realizando o recapeamento.

O município informou, ainda, que um agente de trânsito esteve no local, assim como o assessor executivo da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Reginaldo Frare. “Ambos verificaram que a interdição foi feita de forma correta”, disse a nota encaminhada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

Segundo comerciantes que mantêm lojas no centro de compras, o fluxo de veículos só voltou ao normal por volta das 16h desta terça-feira.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.