ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 9:25 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIME
Idosa de 84 anos foi abusada sexualmente e estrangulada
Anunciante

A Polícia Civil procura pelo suspeito de estuprar e matar uma idosa de 84 anos, em sua residência, na Rua José Bonifácio, Centro de Araçatuba. Ela foi encontrada morta por familiares na manhã deste domingo (10), com marcas no pescoço, o que indica que ela foi estrangulada. Há indícios também de violência sexual. Por enquanto, ninguém foi preso.

Policiais civis já estão com imagens do circuito de segurança das imediações, o que deve ajudar a elucidar o caso. A suspeita é de que uma pessoa tenha agido sozinha. A bolsa da vítima, com objetos pessoais e dinheiro, foi levada.

A idosa, que morava sozinha, tinha o costume de acordar bem cedo. Ela se levantou e fez o café da manhã, que ainda estava sobre a mesa, quando dois sobrinhos chegaram para visitá-la e se depararam com a mulher caída, já sem vida. Isso leva a crer que o crime tenha ocorrido por volta das 6h deste domingo.

Ao ser chamada, a Polícia isolou o local. A perícia esteve no imóvel para colher provas do crime.  

A casa onde a idosa morava é bastante antiga e tem muro baixo, o que pode ter facilitado a entrada do agressor. No entanto, não havia sinais de arrombamento de portas e janelas, o que leva a crer que a vítima abriu a porta para atender o criminoso. Ela era bastante religiosa e tinha como hábito dar comida a moradores de rua.

O corpo da idosa passou por exame no IML (Instituto Médico Legal). Solteira e sem filhos, a mulher foi sepultada no Cemitério Municipal de Valparaíso.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.