ARAÇATUBA | 16 OUTUBRO
| 7:21 | 20° MIN 29°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
IBOPE MATM DILADOR EM LUÍS FERNANDO EM EMPATE TÉCNICO
Anunciante
O jornal Folha da Região publica, em sua edição desta sexta-feira (30), o resultado da segunda pesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto Ibope em Araçatuba. Novamente, os números indicam empate técnico entre os candidatos Dilador Borges (PSDB) e Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB).

Com margem de erros de 4% para mais ou para menos, e grau de confiança de 95%, a pesquisa mostra Dilador com 42% das intenções de votos enquanto Luís Fernando tem 38%. Ambos candidatos cresceram 1%. Já o representante do PT na disputa, Hélio Consolaro, caiu de 3% para 2% conforme levantamento divulgado anteriormente pelo jornal.

A nova sondagem mostra uma queda no número de indecisos. Hoje são 6¨dos araçatubenses que não sabem em quem vão votar. No primeiro estudo, eram 8%. Já o número de quem pretende votar em branco ou anular aumentou de 11% para 12%.

O estudo feito pelo Ibope, e registrado no TRE-SP, mostra uma diferença de 10% entre Dilador e Luís Fernando quando os entrevistados declaram, espontaneamente, em quem pretendem votar. Essa diferença é hoje de 36% contra 26%. Levando-se em conta os votos válidos, o tucano teria 51%. Luís Fernando teria 46% dos votos válidos.

No que diz respeito à rejeição dos eleitores sobre os três candidatos, Consolaro e Dilador apresentaram crescimento substancial. Hoje, 60% dos araçatubenses não votariam no petista, enquanto 29% não votariam no tucano Dilador. Luís Fernando é rejeitado por 18%
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.