ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 22:29 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
atividades
Hospital da Mulher encerra atividades em 31 de dezembro; Cido Sério fecha dois hospitais em 1 ano
Anunciante
A notícia é para lá de lamentável. O Hospital da Mulher de Araçatuba encerra suas atividades no próximo dia 31. Vai fechar as portas e isso já foi oficializado perante o DRS 2 (Departamento Regional da Saúde).

O fechamento do HM é um dos assuntos debatidos em reunião de secretários na manhã desta segunda-feira (07). Há pelo menos dois meses, a administração municipal sabe que este seria o fim. O Diretório municipal do PT também.

HOSPITAL DA MULHER 2

Com o fechamento, a tendência é que a Santa Casa passe a receber as pacientes que deveriam ser atendidas pelo hospital municipal. Outras cidades da região também podem ter que receber gestantes araçatubenses. A Prefeitura ainda não se manifesta oficialmente, diz que apura o caso.

Enquanto isso, o prefeito Cido Sério caminha para ser o maior fiasco que a Saúde municipal já viu. Em um ano, com questão de semanas, sua gestão verá dois hospitais fecharem as postas. O primeiro, o Benedita Fernandes. Agora, o Hospital da Mulher. Sem falar que não colocou para funcionar UBS (Unidade Básica de Saúde) e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que estão prontas. E corre o risco de ver a cidade perder o tão alardeado curso de medicina.

Um caso extremo de UTI, para infelicidade dos araçatubenses.copy tory burch reva clutch loubiton cheap louboutin shoes red bottoms replica
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.