ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 2:25 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIME BRUTAL
Homem morre ao ter o crânio esmagado a pedradas em Birigui
Anunciante

As polícias Civil e Militar de Birigui tentam localizar os possíveis autores de um crime brutal registrado na cidade, neste domingo (16). Um homem de 51 anos, identificado até o momento apenas como “Índio”, foi encontrado morto em uma residência da Vila Bandeirantes. Ele teve o crânio esmagado a pedradas.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelos policiais envolvidos na investigação, o crime pode estar associado a acerto de contas. A vítima, segundo informações de parentes, era usuária de drogas.

A residência onde o corpo foi localizado fica na rua Estados Unidos. Uma vizinha da casa onde o crime foi praticado acionou a polícia. Além dos ferimentos na cabeça, o homem de 51 anos tinha perfurações pelo corpo, com indícios de que tenham sido causadas a faca.

Por imagem registrada no local, é possível ver uma caixa de madeira quebrada e uma estrutura férrea de cadeira toda entortada, assim como uma mesa de plástico e um carrinho de supermercado, indicando que o crime ocorreu na cozinha do imóvel.

Técnicos do Instituto de Criminalística estiveram no local, em busca de pistas que possam identificar quem cometeu o homicídio. O corpo de “Índio” seria encaminhado para o IML (Instituto Médio Legal), para ser submetido a perícia necroscópica e só depois liberado para que familiares possam providenciar o velório e sepultamento.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.