ARAÇATUBA | 12 NOVEMBRO
| 22:31|
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
TRAGÉDIA FAMILIAR
Homem mata a esposa e depois atira contra a própria cabeça
Anunciante

A servidora pública municipal Danielle Batista Martins Silva, 25 anos, morreu por volta das 6h deste domingo (4), na Santa Casa de Andradina, após levar um tiro na testa, desferido pelo marido, o jogador de futsal e professor de uma escolinha de futebol infantil, Max Alberto Martins da Silva, 35, que depois atirou na própria cabeça.

O caso aconteceu por volta das 23h, na residência do casal, que morava no fundo de uma loja de telefonia, localizada na Rua Alexandre Salomão, na Vila Passarelli, em Andradina. A loja é da mãe de Danielle. Ela, que mora em frente ao local do crime, foi quem chamou a polícia e o Corpo de Bombeiros, após ouvir os disparos.

O casal foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhado à UTI da Santa Casa de Andradina. Danielle morreu no início da manhã deste domingo (4), enquanto Max foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, que será investigado pela Polícia Civil. A arma usada por Max, um revólver Taurus calibre 32, foi apreendida pela Polícia Militar.

Danielle trabalhava no setor de compras da Prefeitura. Max, além de professor de uma escolinha de futebol infantil, trabalhava na loja da sogra. Considerado um bom atleta de futebol de salão, conquistou vários títulos em campeonatos realizados em Andradina e região.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.