ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 0:41 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
TRÁFICO DE DROGAS
Homem é preso com mais de duas toneladas e meia de maconha na Rondon
Anunciante

O motorista A.O.F, de 47 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (20), na Rodovia Marechal Rondon, em Andradina, ao ser flagrado transportando mais de duas toneladas e meia de maconha em um fundo falso na carroceria de um caminhão.

Ele contou que pegou o veículo carregado com a droga em Dourados (MS) e entregaria em Uberlândia (MG), e que receberia R$ 2 mil pelo serviço.

O flagrante ocorreu durante uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas realizada por equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da 4ª Companhia e da Polícia Federal, na divisa entre os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Ao abordarem o motorista do caminhão Mercedes-Benz 1418, de cor vermelha e placas de João Pinheiro (MG), os policiais desconfiaram de seu comportamento, pois demonstrou bastante nervosismo e apresentou respostas desconexas aos seus questionamentos.

Durante a vistoria do veículo, surgiu também a suspeita da existência de um fundo falso na carroceria, por isso, o caminhão foi escoltado até a Base Operacional de Andradina.  Ao fazer a busca no Mercedes-Benz, os policiais localizaram o fundo falso e uma grande quantidade de tabletes de maconha em seu interior, totalizando 2.666 quilos da droga.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba, onde a ocorrência foi registrada.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.