ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 6:28 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIMINALIDADE
Homem é morto no Mão Divina e Araçatuba já soma 19 homicídios no ano
Anunciante

Araçatuba registra o 19º homicídio do ano. Na manhã desta quinta-feira (16), em um terreno entre os bairros Mão Divina e Porto Real, foi encontrado o corpo de Jeferson de Oliveira Ferreira, 40 anos, morto a tiros na cabeça e região do peito. Ele morava no bairro Beatriz, naquela região da cidade.

Foi o quarto assassinato na cidade em menos de uma semana. No sábado, um jovem de 18 anos foi morto também com tiros na cabeça, em uma rua do Jardim Pinheiros; Na segunda-feira, um outro homem foi encontrado também sem vida na casa onde morava, no Jardim TV, também com perfurações a bala no crânio.

No mesmo dia, veio a óbito na Santa Casa ou outro rapaz, que foi brutalmente espancado no fim de semana. Ele foi encontrado caído em uma rua também do Jardim TV e foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.

Ainda no domingo passado, cinco pessoas foram vítimas de uma tentativa de chacina no Jardim Atlântico. Homens armados chegaram a invadir uma casa e dispararam contra a moradora do imóvel, uma mulher de 33 anos atingida no peito por uma bala. A vizinha dela, de 52 anos, também foi alvejada, assim como um adolescente de 13 anos e uma criança de 5. Por fim, um rapaz de 23 anos foi ferido no braço por um projétil. Ele é primo do homem encontrado morto a tiros no Jardim TV.

ESTATÍSTICAS

De acordo com a Polícia Civil, os homicídios registrados em Araçatuba já superam a quantidade de mortes da mesma natureza contabilizadas em 2017. Maio e agosto estão sendo, até o momento, os meses mais violentos do ano. E, 2017, entre janeiro e dezembro, foram contabilizados 12 assassinatos em Araçatuba.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.