ARAÇATUBA | 15 AGOSTO
| 4:10 | 12° MIN 30°MAX |
Variação de Nebulosidade - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Hernandes estreia programa de TV em março no SBT Interior
O ex-vice-prefeito de Araçatuba, Carlos Hernandes (PMDB), estreia em março seu novo programa de televisão, no SBT Interior. De acordo com ele, pilotos do programa já foram gravados e só falta definir nome e horário. Em princípio, a atração terá meia hora de duração diária.

Hermandes deve resgatar o que fazia com o antigo "Tele Verdade", que apresentou durante anos na mesma emissora. Foi sua audiência na televisão que o levou a ser vice-prefeito de Cido Sério (PT), vencendo as eleições de 2008.

Mais que a volta à TV, Hernandes disse ao Política e Mais que vem por aí, também, um programa de rádio para falar sobre política, esportes e a situação da cidade. Com a migração das rádios AM para a plataforma digital, ele disse que a Difusora AM, emissora que é de sua família e sócios, deve passar a transmitir na cidade o sinal da Band FM.

Pelo visto, o ex-vice vem com tudo de olho no futuro. Ele não escondeu ao Política e Mais que gostou de ter ficado no cargo de prefeito nos dois períodos em que Cido Sério se afastou por problema de saúde e a mando da Justiça.

Em miúdos, vem por aí fiscalização sobre a administração de Dilador Borges e seu time.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.