ARAÇATUBA | 19 DEZEMBRO
| 6:0 | 23° MIN 34°MAX |
Nublado e Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Hernandes
Hernandes deve voltar ao PDT para ser opção de Cido Sério na disputa à Prefeitura
Anunciante
O vice-prefeito Carlos Hernandes, hoje no PMDB, deve aproveitar a janela para troca de partidos, que se abre no próximo dia 18, para mudar de legenda. São fortes os rumores na administração municipal que, sem espaço na sua atual sigla, ele pode migrar para o PDT.

CIDO E HERNANDES - PAGUE FÁCIL

Vale lembrar que o PDT é o partido pelo qual Hernandes foi eleito vice-prefeito de Cido Sério (PT) pela primeira vez. Hoje, a legenda está sob o domínio do policial da reserva Jacques Pétia, que é aliado ao suplente de vereador Cabo Claudino (PTdoB) e, por sua vez, simpatizante da gestão que está em andamento na cidade.

Hernandes é o nome predileto de Cido sério para concorrer à Prefeitura de Araçatuba nas eleições deste ano, mesmo resistindo à intenção. Se for para o PDT e sair candidato, Hernandes e Cido Sério terão de fomentar um grupo consistente que dê sustentação a uma possível eleição. O que neste momento, diante do atual cenário, é bem difícil de acontecer.imitation christian lob cheap louboutin shoes christian louboutin outlet
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.