ARAÇATUBA | 16 OUTUBRO
| 20:30 | 20° MIN 29°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Hernandes deve voltar à TV em janeiro, com o 'SBT do Bem'
Anunciante
Vice-prefeito prestes a encerrar seu segundo mandato na Prefeitura de Araçatuba, Carlos Hernandes (PMDB) deve voltar já em janeiro de 2017 televisão. O Política e Mais recebeu a informação nesta sexta-feira (09) de que ele e o SBT fecharam acordo para que possa comandar um programa na emissora local a partir do próximo ano.

Ex-apresentador do Televerdade, programa que deixou para concorrer como vice-prefeito ao lado de Cido Sério (PT) nas eleições de 2008, Hernandes deve comandar o "SBT do Bem" a partir de janeiro, após oito anos de atuação na administração municipal ao lado de seu companheiro petista.

Antes de virar vice-prefeito, Hernandes comandava um programa popular que tinha como mote principal ajudar aos telespectadores de acordo com suas necessidades. Na ocasião, tinha popularidade é foi o que o levou a ser eleito junto de Cido Sério, que na época exercia mandato de deputado estadual.

Tudo indica que Hernandes deve voltar à TV aberta com esta mesma pegada, a de caridade, em especial para o povão. E tudo, tendo, como pano de fundo, um olho bem centrado nas eleições de 2018. Derrotado em 2010, quando concorreu a deputado estadual, há quem diva que seu retorno à televisão tem este mesmo propósito: ganhar popularidade para voltar a concorrer a uma cadeira de parlamentar. Resta apenas saber se a estadual ou federal, uma vez que em Araçatuba, o presidente de seu partido, vereador Cido Saraiva, presidente do PMDB e reeleito com mais de 8 mil votos para exercer novo mandato a partir de 2017, tende a disputar vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, como em 2014.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.