ARAÇATUBA | 18 DEZEMBRO
| 11:1 | 23° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
água e esgoto
Hernandes cobra 'excelência em serviços' de empresa que comprou da OAS o controle da Samar
Anunciante
Em recepção ao presidente da GS Inima Brasil, empresa que acaba de comprar a Samar (Soluções ambientais de Araçatuba) do grupo OAS e com isso assumir a continuidade aos serviços de água e esgoto no município, o prefeito Carlos Hernandes (PMDB) cobrou excelência na execução das atividades de saneamento pela empresa.

Hernandes se reuniu no auditório da Prefeitura com o presidente da GS Inima no Brasil, Paulo Roberto de Oliveira, o presidente da Samar em Araçatuba, Ricardo Esteves, e o presidente da agência reguladora criada pelo município para fiscalizar os serviços sob concessão, José Luís Fares.

GS INIMA - APRESENTA

Em discurso o, presidente nacional da GS Inima, que também veio à cidade para obter o termo de anuência à compra da concessão até então outorgada à OAS, por meio da Samar, prometeu "fazer o melhor" no que diz respeito à prestação de serviços.

A nova responsável pela concessão da água e do esgoto de Araçatuba, formalizada em 2012, já atua na cidade de Ribeirão Preto e terá a missão de cumprir o contrato formado pela OAS com o município. Há lacunas nas a serem preenchidas nas obrigações da empresa, em especial no que diz respeito a investimentos para melhorar os serviços prestados à população.

Além de secretários municipais e ocupantes de cargos comissionados convocados por seus superiores para encher o auditório da Prefeitura, participaram da apresentação o presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDB), e o vereador Jaime José da Silva (PTB).
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.