ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 15:22 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Há três eleições municipais, Estado prometeu novo Fórum a Araçatuba; hoje, entregou o de Ilha
Há três eleições municipais, o governo do Estado de São Paulo prometeu para Araçatuba um prédio anexo, onde um dia existiu o famoso Hospital Modelo, para atender às necessidades do Fórum local. Até hoje, nada. Mas, nesta quinta (28), o comandante estadual Geraldo Alckmin (PSDB) esteve em Ilha Solteira para inaugurar a nova sede da Justiça.

O novo Fórum está localizado na avenida Brasil Norte, nº 1.180 e poderá abrigar três varas judiciais, além do Juizado Especial. O prédio tem três pavimentos, que totalizam 3.385,95 m² de área construída, onde serão abrigadas as dependências do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública e área para psicólogas e assistentes sociais. A obra teve investimento total de R$ 8.197.180,51.

ALCKMIN - FORUM ILHA 3

De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, desde 2011 foram investidos R$ 211,9 milhões na construção ou melhoria dos fóruns paulistas. No período, a Secretaria da Justiça entregou 88 obras, das quais 15 foram de construção de novos fóruns e 12 obras de ampliação e reforma. Também foram realizadas 61 obras de acessibilidade para pessoas com deficiência física.

Quem sabe em um curto período de tempo Alckmin não volte à região para, mais uma vez, prometer o tal do anexo do Fórum local. Afinal, tucanos locais apostam que a cidade, em 2017, será administrada por um correligionário do governador.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.