ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 18:48 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
TRISTEZA
Guerreiro Thiago morre 23 dias após passar por transplante de medula
Anunciante

Após lutar bravamente contra um câncer na medula, o guararapense Thiago Marini Wilfer, 34 anos, faleceu na manhã deste domingo (23), no IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). Ele estava internado havia um mês e recebera um transplante de medula no dia 30 de novembro.

A história de Thiago comoveu milhares de internautas e levou centenas de pessoas a se cadastrarem como doadores de medula óssea, em todo o País. Sua nova medula, que era a sua esperança de vida, veio de um jovem polonês de 26 anos.

Após o transplante, que chegou a ser transmitido pelo Facebook, a torcida era para que ocorresse a “pega da medula”, que é quando a medula nova começa a funcionar.

SUPERBACTÉRIA

Entretanto, com a imunidade zero em decorrência do transplante, Thiago acabou contraindo a bactéria KPC, conhecida como superbactéria, que invadiu sua corrente sanguínea.

Na sexta-feira (21), foi diagnosticado com infecção no fígado, pulmão esquerdo e no sangue, a chamada sepse (infecção generalizada). Ele precisou ser entubado e sedado. Seus sinais vitais já não estavam bons e seu estado era considerado muito grave.

PARCEIRA INCANSÁVEL

A esposa, Marina, companheira de todas as horas, novamente, foi às redes sociais pedir orações para Thiago. “Thiago já saiu de muitas batalhas com a ajuda das orações de vcs e eu creio muito que ele sairá de mais essa, será só uma vírgula pra vitória ser maior ainda!!”, escreveu.  No sábado (22), ela pediu à família que gravasse áudios para ver se Thiago esboçava alguma reação.

Incansável, Marina foi o esteio de Thiago durante todo o tempo de tratamento. Nunca perdia a esperança de ver o seu grande amor curado e pronto para ajudar outros doentes de câncer.

PARTIU TRANQUILO

No entanto, após dois anos de luta, desde a descoberta do câncer, em dezembro de 2016, Thiago acabou não resistindo. Marina estava com ele neste momento e relatou, nas redes sociais, que ele partiu tranquilo.

“Ele foi o nosso guerreiro, o nosso superman, o melhor pai do mundo e o homem da minha vida! Muito obrigada Deus por ter permitido eu viver todos esses anos ao lado desse ser sensacional! Amo infinitamente!”, escreveu em sua página no Facebook. E prossegue: “Ele descansou tranquilo, só eu e ele na sala... Estavamos juntos, assim como em todos os momentos dessa trajetória... Ele descansará em paz, tenho certeza, foi um grande homem!!”

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Thiago.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.