ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 17:41 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Governo recebe primeiro pedido de informações por Dilador
Anunciante

As equipes de transição de governo definidas pelo gestor eleito, Dilador Borges (PSDB), e o atual chefe do Executivo, Cido Sério (PT), efetivamente, começaram a trabalhar nesta quarta-feira. Representantes da atual administração, conforme apurou o Política e Mais, receberam um ofício com uma série de questionamentos. Foi o primeiro ato consolidado para que o grupo recém-eleito possa ter informações sobre a situação da atual gestão.


Pelo fato de a lei que rege o processo de transição de governo em Araçatuba prever sigilo, Nava disse apenas que entregou um documento a Tadami Kawata, atual secretário de Assuntos Jurídicos e coordenador escolhido pelo prefeito Cido Sério para coordenar a troca de informações.


Questionado, Tadami também foi curto na resposta sobre o que foi solicitado. "Pedido de informações administrativas que serão entregues à equipe de transição", escreveu o secretário em troca de mensagem com o Política e Mais na noite desta quarta-feira (27).


Por enquanto, ainda não há data agenda para reunião entre nenhum dos dois grupos de transição. Isso deve ocorrer a partir do momento em que as informações forem passadas para os aliados do prefeito eleito para governar Araçatuba a partir de janeiro.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.