ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 15:29 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Governo Dilaflor 'repudia' intimidação anônima ao Política e Mais
A Prefeitura de Araçatuba, comandada pelo prefeito Dilador Borges (PSDB) e pela vice Edna Flor (PPS), repudiaram ontem - pelo menos é o que consta em nota - ligação anônima e intimidatória feita à reportagem do Política e Mais após a divulgação de que o chefe de gabinete da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Giuliano Mikael Tonelo Pincerato, foi exonerado do cargo apenas 13 dias após sua nomeação.

Nesta quinta-feira (23), às 10h11, a reportagem recebeu uma ligação de um número privado de pessoa que dizia ter informações a passar sobre a exoneração do chefe de gabinete e também dos trabalhos desenvolvidos pela pasta em questão. Preocupada em defender a eficiência do funcionário demitido, a pessoa chegou a dizer, conforme áudio gravado e que pode ser ouvido anexo a esta publicação, que trabalhou em meados de dezembro e janeiro para o governo de Dilador Borges sem receber um tostão ou mesmo "PROPINA", palavra que hoje, por conta dos escândalos que afetam o país, causa arrepios na classe política.

O Política e Mais, após registrar a ligação, fez questionamentos à administração municipal, uma vez que se tratava de uma pessoa que não se identificou, sobre o fato. O Executivo, antes de repudiar, claro, fez sua defesa.

"O município não tem nada a declarar sobre uma ligação anônima e afirma que não autoriza nenhum servidor a se manifestar sem sua devida identificação. O Município verificou junto ao secretário da pasta - Erik Carneiro da Silva, secretário de Desenvolvimento Econônico e casado com uma das herdeiras do grupo Madine, um dos maiores fabricantes de móveis do Estado - se houve qualquer tipo de manifestação oriunda da mesma, ou por parte de algum servidor, e a resposta foi de que não houve qualquer tipo de contato com o senhor", diz, trecho da nota endereçado ao jornalista que denunciou o caso.

Na sequência, a administração municipal demonstra o que o Política e Mais espera ser verdadeiro por parte3 do atual governo, que tanto prometeu "respeito" durante a campanha eleitoral. "O município também não concorda e repudia qualquer tipo de ameaça feita a um órgão de imprensa ou jornalista e entende que, caso o senhor tenha se sentido ameaçado, deve buscar os meios legais para apuração do fato", afirma.

A nota da Prefeitura desmente o anônimo, que afirmou ter o ex-chefe de gabinete ter trabalhado sem ganhar um "tostão" ou "propina", como fez questão de dizer, antes da nomeação. "Com relação a servidores que tenham prestado serviços antes de sua nomeação, isso não é verídico. Nenhum servidor prestou ou presta serviços ao município sem a sua devida nomeação", diz o administração municipal.

OUÇA NOVAMENTE O QUE O ANÔNIMO DISSE M LIGAÇÃO FEITA AO POLÍTICA E MAIS:

[audio mp3="http://politicaemais.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Desconhecido______________2017_02_23_10_11_04.mp3"][/audio]

 
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.