ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 22:24 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Governador em exercício participa de evento sucroalcooleiro
Anunciante
O vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que comanda o estado durante viagem do titular Geraldo Alckmin (PSDB) ao exterior, participou nesta quarta-feira (09), em Araçatuba, do Congresso Nacional de Bioenergia, que é promovido pela Udop e reúne especialistas, empreendedores e profissionais do setor sucroalcooleiro de boa parte do País.

O congresso, realizado desde 2008 pela UDOP, é consagrado como o maior do setor e a cada ano vem batendo recordes de público, palestrantes e moderadores que buscam novas tecnologias, sistemas de produção e conceitos modernos de gestão para alavancar o atual momento de retomada do segmento.

Até o final desta quinta-feira, serão abordados temas das áreas de administrativa/financeira; agrícola; comunicação; controladoria, planejamento e custos; direito do agronegócio; industrial; mecanização; mercado, comercialização e logística; recursos humanos; saúde, segurança e meio ambiente do trabalho; suprimentos e tecnologia da informação.


congresso-udop

Ao chegar a Araçatuba, o governador em exercício foi recebido pelo prefeito Cido Sério (PT), pelo futuro chefe do Executivo, Dilador Borges (PSDB), diretores da Udop e demais administradores de cidades da região.

Em discurso ao sucroalcooleiros, Márcio França falou de necessidades para o setor, como a redução do ICMS, o desenvolvimento de novas políticas públicas e o surgimento de novos gestores que pensem no futuro do país, buscando a valorização da energia renovável como as produzidas pelo setor.


O governador em exercício também comentou sobre os altos e baixos do setor e destacou que o Brasil tem importantes qualidades e o empreendedorismo depende de estabilidade financeira. Para ele, a recuperação do país irá acontecer gradualmente.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.