ARAÇATUBA | 22 AGOSTO
| 3:58 | 17° MIN 31°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
GOVERNADOR DOA PARTE DA FAZENDA DO ESTADO À PREFEITURA
Anunciante
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) doou à Prefeitura de Araçatuba parte da área da Fazenda do Estado, onde está localizado o Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e o Sítio-Escola, projeto social mantido pelo município voltado a crianças e adolescentes. Dos 2.947.076,52 metros quadrados da área, foram doados 875.430,99 metros quadrados a Araçatuba.

A doação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (6), dia em que Alckmin deixou o cargo de governador para concorrer à presidência da República nas eleições deste ano.

Na área cedida, o município deverá criar um parque ecológico, além de ampliar as instalações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Está prevista também a reestruturação e ampliação do Sítio-Escola e a ampliação do Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, para promover o agronegócio na região.

Em um vídeo enviado pela Comunicação da Prefeitura, o prefeito Dilador Borges (PSDB) faz um agradecimento ao governador em frente ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e informa que vai transformar o espaço em uma área de convivência e lazer para a população de Araçatuba.

VEJA VÍDEO GRAVADO POR DILADOR SOBRE A DOAÇÃO:

[embed]https://youtu.be/a1ObDQQDUZQ[/embed]
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.