ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 18:31 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
INCIDENTE
Gesso desaba e cinema do Shopping Praça Nova é esvaziado às pressas
Anunciante

A queda de um teto de gesso, no saguão de entrada do cinema do Shopping Praça Nova, na noite deste domingo (18), fez com que sessões fossem interrompidas e salas de exibição esvaziadas às pressas. A medida foi tomada para evitar que clientes do local ficasse sob qualquer tipo de risco.

Conforme apurou o Araçatuba e Região, o incidente aconteceu por volta das 21h, horário em que havia muita gente no interior das salas de exibição e também por todo o shopping. A rede Cineflix, responsável pelo cinema no estabelecimento comercial, devolveu o dinheiro para clientes que assistiam a filmes ou deu novos ingressos para quem optava em retornar num outro dia e horário.

A queda do gesso no saguão de entrada do cinema pode ter sido provocada por infiltração, uma vez que as salas de cinema ficam no piso superior, próximas à cobertura do do shopping, que faz o escoamento de água da chuva.

O Araçatuba e Região solicitou à assessoria de imprensa do Praça Nova mais informações sobre o ocorrido e também quanto à volta do funcionamento das salas de cinema, que são locais onde o som costuma ser alto, o que pode gerar trepidações em divisórias e áreas frágeis da estrutura construída.

NOTA PUBLICADA

Na noite do próprio domingo, após a queda do gesso e o esvaziamento das salas de cinema, a direção do Praça Nova publicou em sua página no Facebook um breve esclarecimento sobre o ocorrido. Leia:

“O Shopping Praça Nova Araçatuba esclarece que no domingo (18/11) houve um vazamento de água no hall de entrada do Cineflix. Com a finalidade de analisar a ocorrência e evitar qualquer tipo de risco aos clientes, a equipe do Cineflix solicitou a saída de todas as pessoas que estavam nas salas de exibições. O centro de compras lamenta o ocorrido e informa que todas as medidas necessárias foram tomadas para sanar o problema”.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.