ARAÇATUBA | 19 JUNHO
| 17:4 | 13° MIN 26°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
fundos pensão
Gabas nega acusações sobre fundos de pensão e promete esclarecer fato na próxima segunda-feira
Atual secretário especial do Ministério da Previdência, o araçatubense Carlos Eduardo Gabas disse ao Política e Mais, nesta sexta-feira (27), que esclarecerá na próxima segunda-feira (30), as acusações que pesam sobre sua pessoa conforme reportagem publicada no último dia 13 pela revista ISTO É.

Ex-ministro da Previdência, Gabas é acusado de influenciar nas indicações do PT para cargos estratégicos nos fundos de pensão. De acordo com documentos obtidos pela revista, em poder de CPI que investiga justamente tais fundos, ele teria aparelhado a Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) "com pessoas de sua estrita confiança de modo a exercer ascendência sobre os principais fundos de pensão do País e a gerir negócios ao sabor dos interesses do PT".

GABAS - NEGA ACUSAÇÃO

Gabas não gostou de saber que o blog havia replicado parte da reportagem e disse que pretende processar por perdas e danos todos os veículos de imprensa que fizeram o mesmo, caso não haja nenhuma nova publicação retratando o fato.

O araçatubense negou que tenha aparelhado a Previc conforme denuncia a reportagem da ISTO É e disse que participou, conjuntamento com a Polícia Federal, de uma investigação a respeito do assunto. Ele condenou o fato de não ter sido ouvido pela imprensa a respeito do caso.

A respeito do que disse por telefone, o Política e Mais aguarda as manifestações oficiais de Gabas na próxima segunda-feira, quando ele ficou de passar detalhes ao blog sobre todo o fato. Na ocasião, ele também deve falar sobre as expectativas em torno do seu nome para concorrer à Prefeitura de Araçatuba em 2016. Tudo indica que o atual secretário da Previdência não entrará nessa empreitada.replica louboutin shoes with red soles Cheap christian louboutin shoes christian louboutin imitation shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.