ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 8:44 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
GERAL
Funcionários de quase 200 mil, Dilador e Edna 'marcam ponto'
Anunciante

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), e a vice-prefeita, Edna Flor (PPS), registraram, nesta terça-feira (17), suas digitais para começarem a marcar ponto nos horários de entrada, saída e intervalo das atividades na Prefeitura.


De acordo com a assessoria de imprensa, ambos, a partir de agora, começam a registrar horário de entrada e saída do trabalho, pois acreditam que o exemplo deve vir de cima. "Vamos respeitar os horários, afinal somos funcionários de quase 200 mil habitantes e devemos respeito ao contribuinte que confiou em nossa proposta de governo", dizem prefeito e vice em nota do setor de comunicação da Prefeitura.


Uma iniciativa interessante e que deve servidor de exemplo para os servidores municipais, em especial aqueles que foram nomeados por meio de indicação política. Que a demonstração de compromisso de Dilador e Edna sirva de reflexão para que todos os trabalhadores da Prefeitura executem corretamente suas atribuições, principalmente com dedicação e respeito à população.


EDNA - PONTO ELETRÔNICO


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.