ARAÇATUBA | 16 OUTUBRO
| 6:36 | 20° MIN 29°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
expectativa
Foto de obra gera expectativa de reabertura do antigo Thermas da Noroeste; sócio planeja resort
Anunciante
Inaugurado em 1984 e fechado desde 2006, o balneário Thermas da Noroeste, em Araçatuba, voltou a ser notícia nesta quarta-feira (10). A publicação de uma foto na rede social Facebook, mostrando obras no local, gerou especulação sobre a possível reabertura do espaço de lazer.

Com área de 14 alqueiras, o antigo thermas é dividido em partes e tem mais de um dono. Entre eles, o empresário Silton Diniz, que afirma ter pretensões de investir no local num período de dois a três anos. Sua intenção é construir um resort no local. No entanto, o blog apurou que um de seus sócios, José Manoel de Campos Silva, que também é de Araçatuba, estaria disposto a colocar em funcionamento a área de piscinas do antigo thermas.

THERMAS 3

"Nós somos sócios na empresa de águas thermais. Tenho planos para investir ali mas não agora. Pretendo fazer um resort, também explorando o uso de águas. Agora, esta questão de parque aquático, quem está mexendo é este meu sócio", explicou o empresário. O blog não conseguiu falar com o sócio de Diniz.

A empresa responsável pelo poço profundo, de onde deve ser extraída água para o funcionamento das piscinas, é Águas Thermais do Guarani LTDA-ME, criada em maio de 2007. Na Prefeitura de Araçatuba, tramita projeto pedindo aval para a reativação de serviços no antigo thermas.

THERMAS 1

Um comprovante cadastral da empresa, perante a Receita Federal, com dada de 18 de setembro de 2008, mostra que a Águas Thermais do Guarani foi criada com a finalidade inicial de explorar nos 14 alqueires, localizados à rua Doutor Keisaburo Fugihara, no Jardim Pinheiros, atividades relacionadas a clubes sociais esportivas e similares, assim como como a exploração de lanchonetes, casas de chás e sucos.

O Política e Mais ainda apurou que foi apresentado à Prefeitura proposta para o plantio de cerca de 5 mil árvores às marges do ribeirão Baguaçu, que está próximo do balneário.

A foto de obra no interior do antigo thermas foi publicada na comunidade Araçatuba Facts, no Facebook.christian louboutin replica christian louboutin shoes copy louboutins catenita slingbacks
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.