ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 15:57 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Fogo destrói parte da secretaria de Saúde de Birigui; pelo menos 15% dos medicamentos armazenados no local se estragaram
A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui, na Praça Gumercindo de Paiva Castro, teve parte de seu prédio destruído pelo fogo na noite deste domingo (7). As chamas atingiram a Vigilância Epidemiológica e o CCVZ (Centro de Controle de Vetores e Zoonoses). Não houve vítimas. No local, funciona ainda o Centro Médico Hospitalar.

O atendimento ao público teve de ser cancelado nesta segunda-feira. Neste momento, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil fazem vistoria no espaço. Ainda não se sabe o que causou o incêndio, nem quando o atendimento será retomado - a intenção da Prefeitura é reabrir o espaço ao público amanhã, mas ainda não há confirmação se isso realmente irá ocorrer.

Segundo avaliação preliminar da Prefeitura, 15% dos medicamentos que estavam no local foram destruídos pelas chamas. Os estragos estão sendo avaliados, já que a energia elétrica foi cortada e o gerador, desligado, na noite de deste domingo . O secretário de Saúde, Gilmar Trecco Cavaca, registrou boletim de ocorrência na polícia civil de Birigui.

Moradores próximos à Secretaria de Saúde ajudaram os bombeiros e os servidores da Prefeitura na retirada de remédios e vacinas do prédio, e ainda ofereceram espaços em suas geladeiras para armazenar os produtos que necessitam de refrigeração. O incêndio começou por volta das 21h de domingo. Uma moradora chamou o Corpo Bombeiros, que enviou dois caminhões ao local. O fogo foi controlado pouco tempo depois.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.