ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 7:41 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
acidente
Filho do ex-vereador Hélio Corrêa precisa de doação de sangue após acidente automobilístico
O blog Política e Mais faz uma pausa na folga de final de ano para, neste último dia de 2015, pedir ajuda da população. O médico Marcelo Bressan Corrêa, filho do ex-vereador araçatubense Hélio Corrêa, precisa de doação de sangue para procedimento médico, após se envolver em um acidente automobilístico no estado do Tocantins.

HÉLIO CORR~EA - DOAÇÃO

O filho do ex-vereador está internado no Hospital da Unimed, em Araçatuba, onde devem comparecer pessoas dispostas a fazerem doação dos tipos A - (negativo) e O - (negativo). Marcelo Bressan foi transferido para a cidade devido à situação de seu quadro clínico.

Conhecido em Araçatuba, onde atuou por vários anos como professor e vereador, Helinho, como é conhecido o ex-parlamentar, diz que a situação de seu filho inspira cuidados devido à gravidade dos ferimentos provocados pelo acidente no qual se envolveu.

Informações podem ser obtidas no banco de sangue da Unimed local, ou pelo telefone 18 3607-3935.christian louboutin new knockoff shoes christian louboutin replica christian louboutin replica shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.