ARAÇATUBA | 12 NOVEMBRO
| 22:22|
CIDADES
Anunciante
FEIJU SOLIDÁRIA
Fiéis realizam feijoada para construir templo do Santo Daime
Anunciante

Quer se deliciar com uma feijoada completa ouvindo e dançando música brasileira de primeira qualidade? O Centro de Estudos Universalistas Estrela Dourada promove neste domingo (11), a partir das 12h, uma feijoada dançante e beneficente no Kabana Eventos, em Araçatuba. A arrecadação visa custear o término da construção do templo da entidade.

Para animar o almoço, haverá show com a banda Companhia & Música, formada por César Menezes (violão e voz), Juliana Romão (teclados e voz), Mauro Rico (contrabaixo e voz) e Pepa (bateria e voz), que vai tocar muito samba antigo, bolero, baião, xote, MPB e pop rock.

Além disso, integrantes do Estrela Dourada farão apresentações musicais e poéticas durante a tarde. O evento também vai contar com um bingo solidário com diversas prendas, como obras de arte, serviços terapêuticos, roupas e acessórios.

A feijoada é completa, com arroz, molho vinagrete, farofa de couve e bacon e laranja picada. Também serão servidas bebidas (cervejas, refrigerantes, caipirinha e água). O valor é de R$ 40 por pessoa, que pode se servir da feijoada à vontade. Já as bebidas têm custo à parte. Se a pessoa não puder participar do almoço musical, pode buscar sua feijoada no local pelo mesmo valor. A marmita serve muito bem duas pessoas.

ESTRELA DOURADA

Fundado em 2012, o Centro de Estudos Universalistas Estrela Dourada é uma instituição de natureza civil legalmente constituída como organização religiosa, filiada à tradição cristã do Santo Daime. Baseado nos princípios da disciplina, da harmonia, do amor, da verdade e da justiça, o centro é tributário das revelações espirituais xamânicas e enteógenas dos antigos habitantes das Américas, principalmente dos povos amazônicos, onde surgiu a milenar cultura da ayahuasca.

Ayahuasca é o nome do chá obtido pela fervura de duas plantas amazônicas – o cipó jagube ou mariri (Banisteriopsis caapi) e o arbusto chacrona (Psychotria viridis), usado há mais de 5.000 anos pelos povos da floresta. O nome ayahuasca vem da língua quíchua. Aya significa “espírito, morto ou ancestral” e huasca significa “vinha ou corda”, ou seja, o termo pode ser traduzido como “cipó dos espíritos” ou “vinho da alma”.

Surgido no Acre, no início do século 20, o Santo Daime é uma religião brasileira, com doutrina espiritualista, que tem como base o uso sacramental da ayahuasca para a busca do autoconhecimento. Fundado pelo lavrador maranhense Raimundo Irineu Serra, que é chamado pelos adeptos de Mestre Irineu, hoje o Santo Daime está presente nas cinco regiões do Brasil e também em diversos outros países.

SERVIÇO

2ª Feijoada Beneficente Dançante

Quando: Dia 11 de novembro (domingo), a partir das 12h

Onde: Kabana Eventos (Rua XV de novembro, 160)

Valor: R$ 40,00

Informações e vendas: (18) 991664053

Pró-construção do Templo do Centro de Estudos Universalistas Estrela Dourada

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.