ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 18:28 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
PRAZO ESGOTANDO
Falta um dia para o desligamento do sinal analógico da TV na região
Anunciante

Faltando um dia para o desligamento do sinal analógico na região, a Seja Digital realiza nesta terça-feira (27/11), o Feirão Digital em Araçatuba. O consumidor poderá tirar dúvidas sobre o sinal digital e fazer o agendamento para a retirada do kit gratuito, que deve ser feita até esta quarta-feira (28), quando o sinal analógico será desligado em Araçatuba e em outros 36 municípios da região.

Durante a ação, será possível comprar antena e conversor por R$ 99,00.

Na região, foram entregues 72 mil kits, mas ainda há 16 mil para serem retirados. Em Araçatuba, de um total de 24.804 kits, 19.289 foram entregues.

Nesta terça-feira, um caminhão está estacionado, desde às 8h, na Rua Conde Francisco Matarazzo, s/nº, no prédio da antiga Cobrac (em frente à loja Elétrica Orlandini), no Centro da cidade, oferecendo antenas digitais e conversores a preços mais acessíveis para a população que ainda não tem TV digital e não tem direito ao kit gratuito. A ação prosseguirá até as 18h.

A ação tem como objetivo facilitar o acesso da população aos equipamentos que possibilitam que televisores antigos recebam o sinal digital, que será a única forma de ver TV após esta quarta-feira (28).

DÚVIDAS

No Feirão Digital, a população também poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV com os promotores da Seja Digital e realizar o agendamento para retirada do kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto.

Ao todo, mais de 880 mil kits gratuitos estão disponíveis para as 395 cidades do interior de São Paulo. Por meio do número do NIS (Número de Identificação Social) é possível realizar o agendamento para retirar os equipamentos.

Para verificar se têm direito e fazer o agendamento, a população também pode ligar gratuitamente para 147 ou acessar sejadigital.com.br/kit.

TELEVISORES

É importante que o consumidor verifique se a antena já é digital e se o aparelho de televisão precisa de um conversor externo, aparelho que transforma o sinal digital em analógico e permite que a TV continue transmitindo a programação.

Se o aparelho for uma televisão de tubo, será necessário instalar um conversor de sinal. Se o televisor for de tela fina e não tiver o conversor embutido, também precisará de um conversor de sinal. Para ter certeza se o televisor já tem o conversor embutido, consulte o manual do fabricante.

SERVIÇO

Feirão Digital

Data: terça-feira, 27 de novembro

Horário: 8h às 18h

Local: Rua Conde Francisco Matarazzo, s/nº, no prédio da antiga Cobrac (em frente à loja Elétrica Orlandini), no Centro de Araçatuba/SP

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.